Franklin Martins e o enterro de Fidel

Li agora no Reinaldo Azevedo:

Franklin, o modesto

Esta é muito divertida: o ministro Franklin Martins (Comunicação Social) disse que vai devolver aos cofres públicos R$ 163,22 que recebeu irregularmente em 2007. É dinheiro relativo a “meia-diárias militares” por acompanhar o presidente Lula em viagens no Brasil. Ministros só têm direito a diárias em viagens internacionais. Bobagem do companheiro. Eu prefiro que ele não gaste, o que corresponde a devolver, inutilmente os R$ 350 milhões previstos no Orçamento da TV Lula — na prática, já se sabe, será muito mais.

É, o Franklin Martins, depois que saiu da clandestinidade e foi pro governo está se saindo um companheiro exemplar. Aguardo ansioso a cobertura do enterro do Fidel pela LulaNews. Será certamente de morrer de rir.

1 Comentário

  1. Oi Antônio… Bom dia!! Amei as novidades no Café Impresso. Ficou muito mais gostoso e será servido ainda mais fresquinho…rssss Assim… O layout , é um convite a saboreá-lo. Nem dá vontade de sair de lá e querer beber mais e mais… A idéia de conteúdo diário é maravilhosa. Você tem como manter essa dinâmica de forma que o leitor fique cada vez mais interessado. Posts temáticos e aleatórios também acho que serão super bem recebidos e … Enfim… Parabéns!!! Tudo está lindo… Beijos, Taninha

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.