Às viúvas antecipadas de Fidel

Recebi o seguinte comentário anônimo sobre o post “Fidel subiu no telhado…”: “Seu texto é de uma mediocridade ímpar. Desista de escrever e vá trabalhar de mascate.” Deletei, claro. Mas divulgo aqui porque é um resumo do pensamento do idiota militante. O apelo ao anonimato é próprio dos covardes que agem em bando pelas sombras. O autoritarismo é o mesmo que aparece nos textos dos comissários do gosto que se fazem passar por críticos. E o texto fala por si mesmo.

Chega a ser engraçada a expressão “mediocridade ímpar”. Além de ambígua, revela experiência no trato com o medíocre. Parece então que a autoritária viúva antecipada de Fidel me considera um medíocre nota dez. Será que isso significa “quase bom”? Não sei, nem quero saber.

Quero as vetustas comissárias do gosto longe daqui. Sempre que aparecerem serão devidamente deletadas. Como chegaram aqui? É fácil perceber. Através dos meus comentários no Reinaldo Azevedo. Onde mais a anônima viúva teria aprendido o termo “mascate”? Mas tanto lá como aqui não terão espaço. Com o tempo, acabarão confinadas à Cuba mental que de fato habitam.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.