O ciclo de seis meses

Seis meses depois da crise que levou o Bears, agora é o Lehman Brothers.

O Merril Lynch foi comprado pelo Bank of America “por cerca de US$ 44 bilhões,depois de dois dias de negociações, informa “The Wall Street Journal” em sua página de internet.”

E aposto, a economia não cai – até daqui a seis meses.

A verdade é q está havendo uma concentração enorme de poder financeiro na mão de um número cada vez menor de bancos. O Morgan Chase comprou o Bears.

“Com esta aquisição, o Bank of America, o maior grupo bancário do país, consolida ainda mais sua posição de gigante, reforçada já por uma série de compras anteriores que incluem o banco hipotecário Countrywide Financial.

A compra do Merrill Lynch, estipulada esta noite pelos conselhos de administração de ambas as entidades, lhe permite controlar a maior força de intermediários das bolsas de valores do país e cria uma entidade que terá tentáculos em todos os aspectos do sistema financeiro dos EUA, diz o “Journal”.” – Uol Notícias

1 Comentário

  1. Obrigada pela visita querido.Aquela página é mesmo Avon Chama porque sou revendedora autorizada Avon, ainda está crua mas ali pretendo disponibilizar os produtos que tenho em pronta-entrega, muitas revendedoras fazem isto é dá um bom resultado. Infelizmente na mnha cidade é muito difícil viver somente da advocacia, já sou revendedora há dois anos e gosto bastante de trabalhar com a Avon. No Caderno mesmo tem uma lista de links pra conhecer melhor a empresa, depois vai lá.Uma ótima semana pra vc!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.