Your Song

Diz um amigo meu que a melhor profissão do mundo pop é ser Bernie Taupin, o letrista quase invisível de Elton John…
O certo é que esses caras – e outros tantos – ajudaram a educar nossas emoções, nos deram chaves para que a gente pudesse ir inventando o amor do bruto caos do desejo…

De uma melodia e umas poucas palavras mal entendidas, a gente ia dando forma a isso que hoje somos, muito a custa da pedagogia simples de ouvir seguidas vezes a mesma canção do disco ou esperar com paciência e fé de monge que ela tocasse no rádio…

Mesmo eu, que por artimanhas dessa minha vida estranha nunca fui pop (até parece título de livro: nunca fui pop), me emociono ouvindo músicas que nem sabia impressas tão a fogo em mim, tão fundo…

4 Comentários

  1. Mais impressa a fogo em mim que Your song é Skyline Pidgeon. Essa me acompanha e vai me acompanhar até… The cage opens out towards the sun. Bjs!

  2. Tento descobrir quais são as notas que traduzem alguns sentimentos, outros, não. E não entendo como é que as notas , dó, ré, etc, se ligam às emoções.Tenho procurado estudar isso. O post foi mais q útil.

  3. Todos os blogs de meus amigos hoje, estão querendo me dizer alguma coisa…..rsuauuuuuuuuuuuuuuuLindoObrigada!beijo……………Cris Animal

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.