Dois links interessantes, dois amigos novos

O Flavio Monteiro faz uns atabaques lindíssimos, em PVC especial, forrados em padrões diversos, florais, temáticos, ao gosto do freguês.

O som, claro, deve ser ótimo porque o cara também é músico percussionista.

Quem quiser fazer contato para mais detalhes, é só dar um pulo no blog dele.

* * *

O Flavio eu conheci em carne e osso, já o Hugo Moss conheci aqui meso na Rede. Já tinha feito o curso de roteiro dele – para mim, o modelo mais bem acabado de um curso online simples, eficente e barato.

Para quem quer conhecer os elementos essenciais de um roteiro, sem se ater em muito papo furado, é perfeito. Mas vale também para quem pretenda montar seu próprio curso online.

Semana passada, recebi um e-mail dele divulgando um curso presencial que ele está dando que parece bem interessante. Trocamos uns e-mails e descobri que ele tem um blog simpaticíssimo onde ele fala de cinema, da vida e dos cursos, inclusive desse novo.

Grandes figuras, tanto o Hugo quanto o Flavio: afáveis, comunicativos, aquele tipo que parece que a gente já conhece há séculos depois de cinco minutos de papo ou de dois e-mails trocados. Gente assim, claro que só produz coisa bacana.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.