“O universo inteiro foi criado pela Vontade de Deus. Deus cria o universo e o sustenta. No final, o universo funde-se em Deus, a fonte de sua origem. O universo, que se originou da Vontade Divina, é conhecido como Vishwam. O significado correto de Vishwam é aquele que é auto-expansivo e pleno de bem-aventurança.
O universo não é meramente uma manifestação da matéria física; ele é uma manifestação direta de Deus. Ele é a própria encarnação da Personalidade Cósmica, com todos os Seus membros. Deus é a causa primária por trás do universo. O universo é o reflexo de Deus. O universo e Deus não são diferentes um do outro. O universo é a própria forma de Deus. A criação inteira constitui os vários membros de Deus. O universo simboliza a natureza expansiva de Deus, que pode ser entendida somente através da discriminação.”
Sathya Sai Baba
Nossa! esse texto fica tao sem sentido para quem nem em deus acredita.Sai Baba, Dalai Lama…daqui a pouco vai citar Osho e Coelho. Se quiser posso enviar um Bucay daqui! rsIncrível sua transformação nos textos, AntonioDesculpe, mas eu estou muito longe de entender e me interessar por esse tipo de filosofia.Abçs